Apresentação

Experiência

Graduada em Direito, pela Universidade Católica do Salvador - UCSAL, em Salvador/Bahia, atuante na área de Licitações e Contratos Administrativos desde 2007 em Salvador, São Paulo e atualmente em Londrina/PR, prestando serviços de assessoria e consultoria jurídica neste segmento do Direito Administrativo.

Pós graduanda em Direito Administrativo.

Possui larga experiência na legislação pertinente (Lei nº 8.666/93, Lei nº 10.520/02, Decreto 5.450/05, Lei Complementar nº 123/06 e demais normas aplicáveis).

Presta serviços de consultoria e assessoria em licitações para empresas privadas de diversos segmentos, oferecendo o suporte necessário nos procedimentos licitatórios.

A assessoria envolve todo o processo, desde a captação de editais para a empresa cliente até o efetivo recebimento das notas de empenho e pagamento, inclusive com a organização e coleta de documentos de habilitação (habilitação jurídica, qualificação técnica, qualificação econômico-financeira, regularidade fiscal e trabalhista) necessários para a participação nos certames.

Os principais serviços prestados consistem na elaboração de pedidos de esclarecimentos, impugnações e recursos administrativos bem como defesas e alegações finais em processos administrativos nos casos de aplicações de penalidade. Possui inglês fluente, com certificação.

Possui cursos online sobre Pregão Eletrônico e Presencial, Sistema de Registro de Preços – SRP e sobre o Novo Decreto do Pregão Eletrônico – Decreto 10.024/2019. Desenvolve cursos e é instrutora de treinamentos in company para empresas, com temas relacionados a licitações e contratos administrativos. É idealizadora do Instagram @direitosdolicitante.


01

Atuante na área de licitações e contratos administrativos desde 2007.

02

Atuante em órgão público.

03

Presta serviços para empresas privadas de diversos segmentos.

04

Assessoria jurídica durante todo o procedimento licitatório.

05

Instrutora de treinamentos in company.

Estratégia

Impugnações

80%

Recursos Administrativos

80%

Defesas e alegações finais

97%

Denúncias ao Tribunal de Contas

90%

Contato

Entre em contato conosco através do formulário abaixo.

Formulário de Contato